Meus Livros na Amazon

09/09/2016

Encontros

Posso dizer que minha vida se divide em duas partes. Antes e depois de te conhecer.
Antes eu vivia por viver. Não precisava de grandes emoções, me conformava com o pouco. 
Era como se eu simplesmente dependesse da vida pacata que eu tinha. Escola, casa, trabalho, casa. Eu me via sempre assistindo minha vida passar e fantasiando histórias de amor arrebatadoras que eu nunca viveria. Imaginando mil coisas antes de dormir, coisas que eu nuca faria.
E escrever? Escrevia muito sobre paixões que só existiam na minha cabeça. Depois que te conheci, algo intenso, diferente, mágico surgiu. Eu tive medo no começo, era muito pra arriscar mas esse muito, aos poucos foi se tornando pouco, depois inexistente, pois a paixão foi aumentando, tomando conta do meu coração, me fazendo sentir algo avassalador. Conhecer você foi como ser colocada numa estrada com dois rumos diferentes e a decisão eu tinha que tomar logo.
Não posso dizer que arrisquei tudo, não completamente. Pensei em prós e contras, e os prós venceram.
Decidi que você, com esse jeito cativante, conquistou mais que minha amizade, conquistou meu afeto, meu carinho, depois meu amor.
Hoje posso afirmar sem medo que te amo e que você é necessário pra minha vida ser feliz.
Você me ensinou sem palavras como é amar e ser amado verdadeiramente, como é dormir e acordar pensando numa pessoa. Como é sentir cada batida do coração e saber que cada batida é por aquela pessoa. Que é preciso demonstrar, falar o que sente, acima de tudo conversar.
Me ensinou o que é esperar ansiosamente pra ver e falar com pessoa amada, o que é sentir paz ao ver o sorriso dela.
Você esta há tão pouco tempo na minha vida, mas é como se estivesse nela há anos, mas de uma forma sempre nova, sempre diferente.
Você me ensinou que não é preciso estar do lado pra estar presente, nem estar grudado pra estar junto. Do nosso jeito estamos juntos, estamos ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações